(11) 2484-2002

Modelos de Portas da Portifire

Saída de Emergência

Porta para Saída de Emergência

Saídas de Emergência são um conjunto de componentes para facilitar a saída de pessoas, principalmente onde existe aglomeração, locais públicos como shopings centers, auditórios, casas de eventos, aeroportos, igrejas, hospitais, hotéis, universidades, agencias bancárias, edifícios administrativos, grandes restaurantes, etc.

O conjunto é composto por escadas, rampas, rotas de saída definidas, espaço livre exterior nas estruturas térreas, descargas, piso apropriado e portas para saída de emergência. As portas de saída de emergência devem ser portas corta fogo, que atendem a toda uma legislação e normas específicas – ABNT 11.742.

CONCEITOS IMPORTANTES: Para facilitar a localização da porta e indicar seu sentido de saída, deve-se ficar atento à sinalização que é, com certeza, um item muito importante e essencial para sua própria segurança.

É sempre conveniente, sendo obrigatório em algumas situações, instalar nas portas de emergencia as barras anti-pânico. Sua função é possibilitar a imediata abertura da porta através do simples acionamento de uma barra horizontal. Este acessório é de extrema importância porque não adianta existirem portas nos tamanhos e quantidades suficientes e apropriados para o local, se estas portas estiverem trancadas por uma fechadura ou cadeado na hora do pânico.

Condomínios

Venda e instalação de
Portas de Emergência para condomínios comerciais e residenciais.

Prédios / Edifícios

Prédios e edifícios precisam contar com portas corta fogo para sua segurança nos casos de emergência.

Cinemas / Teatros

Cinemas, teatros, auditórios… também necessitam de portas de emergência contra fogo, situações de pânico…

Chat Online

(11) 2484-2002

Obras Realizadas
7_detalhe_sinalizacao_porta_emergencia 1_instalacao_porta_auditorio 2_detalhe_instalacao_auditorio 6_instalacao_porta_corta_fogo 11_barra_anti_panico_e_mola_hidraulica 8_conjunto_equipamentos_emergencia