20/06/2022

Incêndio atinge galpão de reciclagem em Guarulhos, na Grande SP

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de reciclagem em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20).

Um bombeiro que atuava no local foi socorrido com queimaduras de segundo grau nas pernas. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé e teve alta em seguida. O profissional passa bem.

Tralharam no combate às chamas 50 bombeiros, e o fogo foi controlado depois das 11h. As equipes, divididas em 14 viaturas, também fizeram uma operação de rescaldo para evitar que o fogo voltasse.

Segundo o Major Palumbo, o combate estava foi feito em duas frentes para evitar que o fogo se espalhasse para as empresas vizinhas.

"Material reciclável, muitos plásticos, espalham fogo com rapidez. Estamos cercando toda a área da empresa com água, com o objetivo de resfriar o local".

Por volta das 7h, responsáveis por um dos imóveis ao lado do galpão incendiado começaram a esvaziar o local com receio de também serem atingidos pelas chamas.

O local é próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica), mas, de acordo com a GRU Airport, nenhuma operação foi afetada.

 

fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/06/20/incendio-atinge-galpao-de-reciclagem-em-guarulhos.ghtml

Compartilhe:  

Notícias Recentes

whatsapp